segunda-feira, 14 de junho de 2010

Voltando a Escrever!



Como é engraçado! Hahahaha



Sinto-me como um bebê risonho, um sorriso franco e inocente estampado na cara.



Eu me sinto livre, ganhei a condicional dos meus pensamentos.



Consigo me expressar de um jeito que parece que vou sair voando, sem nada me deter!





Começo a pensar que as pessoas inventaram as gírias e os palavrões por não conseguirem se expressar com a palavra correta para o que estavam pensando em determinado momento.





A agonia de não conseguir definir o que está sentindo ou explicar reações me incomodou durante o tempo em que fiquei presa numa bolha sem livros, papéis e canetas.





Estou imensuravelmente feliz por voltar a escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! S2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...